domingo, 17 de maio de 2015

Em vídeo, Richa nega acusações de delator e diz ser alvo de “campanha orquestrada”

Posted by   on

Da Redação

governador Beto Richa (PSDB) publicou, na tarde deste sábado (16), na página pessoal no Facebook um vídeo de repúdio às acusações de corrupção alegadas pelo auditor fiscal da Receita Estadual, Luiz Antônio de Souza. Ele classificou as declarações do delator como uma “campanha orquestrada contra ele, movida por informações caluniosas”.
richa
(Foto: Reprodução)
No vídeo, que tem um pouco mais de um minuto de duração, o governador afirmou que o caso é repleto de interesses políticos usados para difamá-lo. “Querem usar um réu confesso, preso por abuso sexual de menores [se referindo ao auditor, detido em operação do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado, o Gaeco], para me incriminar. Estão tirando o foco de problemas maiores inventando acusações falsas”, disse ele.
Em outro trecho, ele diz que quer “tranquilizar os paranaenses” em relação aos problemas que o país enfrenta em âmbito nacional. “O governo não vai ficar de braços cruzados. Nós vamos trabalhar mais e melhor. O Paraná não aceita baixaria”, concluiu.
Acusações
Em depoimento de delação premiada, o auditor fiscal Luiz Antônio de Souza afirmou que a campanha de reeleição do governador Beto Richa (PSDB) recebeu R$ 2 milhões desviados em esquema de corrupção na Receita Estadual. A informação foi repassada pelo advogado do auditor, Eduardo Duarte Ferreira, e divulgada na noite desta sexta-feira (15) pelo Jornal de Londrina. Entenda o caso na notícia relacionada abaixo:
Para assistir ao vídeo divulgado pelo governador, clique aqui.

Nenhum comentário:
Write comentários

DEIXE AQUI SUA OPINIÃO, COMENTE:Sua sugestão nos ajudará a melhorar cada vez mais os conteúdos do Blog :)

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter