terça-feira, 9 de junho de 2015

Dias Sombrios

Posted by   on


Apesar de estar um pouco assustado com tudo que está acontecendo no dia de hoje, não vejo motivo para me apavorar...
Só porque os traficantes de drogas agora ditam o que o cidadão comum deve ou não fazer?
Só porque eles fazem o que querem e ninguém faz nada para impedir?
Só porque eles decretam feriados?
Só porque meu irmão não pode estudar hoje, por que a escola estava fechada?
Só porque não posso ganhar meu dinheiro, já que meu local de trabalho foi obrigado a fechar as portas?
Só por que tenho que ir pra casa com medo?
Só por que não posso sair de casa, (aliás, já nos acostumamos ao ¿toque de recolher¿)
Por quê?
Por que eu devo me apavorar se as autoridades disseram:

¿Está tudo sob controle...¿.

Controle de quem?...

Do governo?
Da polícia?

Infelizmente não!

Definitivamente, o controle está nas mãos dos bandidos, e a nós só resta correr pra nossas casas e tentar se esconder dessa guerrilha urbana.

Aliás!

Deixe-me correr pra minha!

:: Alex Santana

Nenhum comentário:
Write comentários

DEIXE AQUI SUA OPINIÃO, COMENTE:Sua sugestão nos ajudará a melhorar cada vez mais os conteúdos do Blog :)

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter