quinta-feira, 12 de maio de 2016

UMA PALAVRA DE ESPERANÇA, UMA PALAVRA QUE VAI TE ANIMAR E TRAZER VOCÊ MAIS PERTO DE DEUS

Posted by   on

Olá, sou Luiz Henrique tenho 20 anos de idade...moro na cidade de pato branco PR... venho a vocês falar da minha experiência com Deus...espero que atravez do meu testemunho vocês reflitam na vida q levamos...e faço uma pergunta..vale a pena viver uma vida sem Jesus..? pois Deus tem nos livrado de tantas coisas q as vezes com o dia a dia nao vemos os livramentos da maos de Deus..e acabamos deichando Deus de lado e muitas das vezes temos chamados do senhor mas algo tem nos empedido de fazer a obra q Deus nos deixou para fazer...seja em levar a palavra de Deus para as pessoas q precisam,seja no louvor Deus tem um propósito em cada vida...e Deus tem chamado..entao se por algum motivo esta afastado(a) dos caminhos do senhor...apressa-te diz o Senhor...pois Jesus vndo para buscar a sua igreja...!! e muitos não estão preparados...(Mateus 24:36-44) diz assim:mas a respeito daquele dia e hora ninguém sabe,nem os anjos dos céus,nem o filho,senão o Pai...Pois assim como foi nos dias de Noé,também será a vinda do Filho do Homem...Porquanto,assim como nos dias anteriores ao dilúvio comiam e bebiam,casavam e davam-se em casamento,até ao dia em que Noé entrou na arca,e nao o perceberam,senão quando veio o dilúvio e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do Homem...Então, dois estarão no campo,um será tomado, e deixado o outro;duas estarão trabalhando num moinho,uma será tomada, e deixada a outra...Portanto,vigiai,porque não sabeis em que dia vem o vosso Senhor...Mas considerai isto:se o pai de familia soubesse a que hora viria o ladrão,vigiaria e não deixaria que fosse arrombada a sua casa...Por isso,ficai também vós apercebidos;porque,á hora em que não cuidais,o Filho do Homem virá...!!...e muitos nao crê nas palvras do Senhor ou não conhecem..não dão ouvidos...entao toma como reflexão a palavra do Senhor e buscai fazer as coisas segundo os mandamentos...(isaías 55:6-7) diz assim: BUSCAI O SENHOR ENQUANTO SE PODE ACHAR,INVOCAI-O ENQUANTO ESTÁ PERTO....DEIXE O PERVERSO O SEU CAMINHO,O INÍQUO,OS SEUS PENSAMENTOS;CONVERTA-SE AO SENHOR,QUE SE COMPADECERÁ DELE,E VOLTE-SE PARA O NOSSO DEUS,PORQUE É RICO EM PERDOAR...!!ele é tao rico em nos perdoar q deu seu filho para nos redimir do pecado...nos comprou com o sangue, vertido na cruz para que ainda tivessemos a oportunidade de ter a vida eterna atravez do seu Filho JESUS CRISTO...UNICO Q PODE NOS LEVAR ATÉ O PAI...(joão 14 1-6)diz assim:NÃO SE TURBE VOSSO CORAÇÃO CREDES EM DEUS E TAMBEM EM MIM...NA CASA DE MEU PAI HÁ MUITAS MORADAS...SE ASSIM NÃO FORA,EU VO-LO TERIA DITO..POIS VOU PREPARAR-VOS LUGAR..E QUANDO EU FOR E VOS PREPARA LUGAR,VOLTAREI E VOS RECEBEREI PARA MIM MESMO,PARA QUE ONDE EU ESTOU,ESTEJAIS VÓS TAMBÉM...E VÓS SABEIS O CAMINHO PARA ONDE EU VOU..DISSE-LHE TOMÉ:SENHOR, NÃO SABEMOS PARA ONDE VAIS;COMO SABER O CAMINHO..?RESPONDEU-LHE JESUS:EU SOU O CAMINHO,A VERDADE,E A VIDA; NINGUÉM VEM AO PAI SENÃO POR MIM..!!! então meus irmãos ja deu para entender q Jesus está voltando...para buscar a sua igreja e oq ele promete ele cumpre...na vida de quem é fiel a ele...só cabe a cada um de nós buscarmos ele enquanto podemos...e enquanto ele está perto...porque muitas coisas estão se cumprindo...nós temos contemplado com nossos proprios olhos oq está acontecendo...no mundo a fora...os dias estão perto...!!JESUS está voltando para buscar os seus...!!VOLTANDO AO MEU TESTEMUNHO:quero relatar a vocês q levam uma vida como eu vivia antes de conhecer a Cristo...eu sou jovem...e sei como um jovem vive..e gosta do mundo...pq o mundo é um lugar bom aos nossos olhos porem é tudo passajeiro...!!confeço a voces q é bom uma balada..q é bom se divertir é bom viver fazendo as coisas do mundo...mas depois q descobri q nao ah nada melhor do que estar na presença de Deus adorando verdadeiramente...o mundo passou a nao ser mais uma dificuldade..e sim uma reflexão para mim...pq eu lembro q quando eu andava no mundo..eu nunca me sentia bem,nas baladas nas avenidas bebendo fumando...e fazendo as coisas agradaveis para mim...que aos meus olhos no momento era bom me sentir ´´feliz´´...mas no outro dia a unica coisa q eu tinha era uma ressaca e uma dor de cabeça...e os ``amigos`` q estavão comigo no dia anterior...não estavam mais...!! e a unica coisa q existia em meu coração era um tremendo vazio q nada me fazia completar esse vazio....andava numa vida sem rumo sem sentido..nada q eu fizesse passava esse vazio...e hj vejo q o maior vazio era a minha alma sem Deus...não via oq Deus tinha p mim não aceitava eu sabia q eu tinha um chamado de Deus...mais esse chamado parecia q nao era p mim eu nao aceitava...até q JESUS veio...e completou esse vazio no meu coração...e depois q comecei fazer as coisas segundo a palavra de Deus eu comecei a perceber pq eu nao vim antes pra Jesus pois ele sempre esteve comigo...ele é o meu amigo verdadeiro...!!e o mundo pode até mesmo nos esquecer.. Jesus nao esquece de nos...ele sempre esta do nosso lado..dando paz aos nossos coraçoes nos amparando das dores...e nos fortalece a vencer todos os dias...e oq devemos fazer é agradecer..e servir a Deus de todo nosso coração...e se entregar a Jesus e aceita-lo como nosso Senhor e salvador...que ainda ah tempo de viver com Cristo se por algum motivo vc está afastado(a) dos caminhos do senhor...volta para Deus ele é o unico q pode sarar seu vazio...pode salvar sua alma..deixa Jesus te usar e entrar no seu coração...porque JESUS TE AMA...e ele provou q nos ama quando morreu naquela cruz por mim por vc ..q nada somos a não sermos miseros pecadores...ele nos comprou com seu sangue e nos deu uma nova vida...mas pra isso precisamos segui-lo para termos a vida eterna...e nao só de boca p fora mas começando pelas obras..q Jesus nos ensina...atravéz da sua palavra...!!assim como DEus começou a fazer a obra na minha vida ele pode fazer na sua...eu venho a voces oferecer um Jesus q pode salvar q nos leva a ter uma vida eterna..pq nada mais somos nessa terra doque pó..e para o pó voltaremos...!!deixa Jesus ser o seu oleiro..moldar o vaso...como ele esta me moldando..Deus vai te usar em seus caminhos..e vc q nao conhece a Jesus...da uma chance p ele entrar na sua vida e mudar por completo...!!hj eu falo q sou feliz q achei o verdadeiro sentido de felicidade...q é Jesus...experimenta um pouquinho do amor de Jesus..é uma felicidade q não tem explicação..e ainda mais quando se fala em salvaçao...o caminho é estreito...mas Deus prova quem ele ama...e quanto maior a luta...maior ainda sua vitória...Deus quer mudar sua história...busca o senhor...pq ele é o melhor caminho e o unico Deus q pode te levar a salvação...espero q esse testemunho...sirva..para tocar seu coração...e q Jesus fale com vcs..atravez dessas palavras Deus tem grande obra na sua vida..Deus te abençoe... E CREIA Q A VITÓRIA JÁ É SUA EM NOME DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO...!!E Q O SENHOR JESUS CRISTO DERRAME BENÇÃO SOBRE A CASA DE CADA UM DE VCS E Q DEUS ABENÇOE SEMPRE SUAS FAMILIAS...E TENHO CERTEZA Q ONDE ESSAS PALAVRAS CHEGAREM..DEUS ESTARÁ FALANDO COM CADA UM DE VCS...JESUS TE AMA...!!!AMÉM...

Nenhum comentário:
Write comentários

DEIXE AQUI SUA OPINIÃO, COMENTE:Sua sugestão nos ajudará a melhorar cada vez mais os conteúdos do Blog :)

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter