A tarde de terça-feira (11) começou violenta em Marmeleiro, no Sudoeste do Estado. Por volta das 13h45, uma mulher foi atingida por, pelo menos quatro disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na Rua Jesuíno de Mello Pacheco, no Bairro Coophamar 3.
Adriana Ferronato, 34 anos, dirigia uma Van escolar quando um Astra atravessou a frente e um homem que estava no carro atirou uma vez, acertando a coluna da porta. Ela desembarcou e tentou fugir, mas caiu num terreno baldio e foi atingida por vários disparos. Gravemente ferida, foi socorrida pelo SAMU ao Hospital Regional de Francisco Beltrão, mas não resistiu e acabou morrendo.
O atirador fugiu sentido Flor da Serra do Sul. A Polícia Militar mobilizou várias equipes, mas o suspeito não foi encontrado. O local onde aconteceu o fato foi isolado para perícia da Criminalística.
A Polícia Civil de Marmeleiro investiga o caso e, por enquanto, desconhece a motivação do crime. Segundo a polícia, os tiros que atingiram Adriana foram disparados de uma Pistola calibre 9 mm. O corpo dela foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão. Segundo familiares, Adriana estava grávida de três meses.
Fotos: Evandro Artuzi/RBJ
Nenhum comentário:
Write comentáriosDEIXE AQUI SUA OPINIÃO, COMENTE:Sua sugestão nos ajudará a melhorar cada vez mais os conteúdos do Blog :)